Sobre


Oi! Meu nome é Melissa, mas todos me chamam de Mel, basta um pouco de tempo ou intimidade! Sou filha de costureira, apaixonada e envolvida com moda desde sempre, atualmente bem tendenciosa para esse ramo. Amo moda, ver blogs sobre o assunto, mas meu poder aquisitivo não me permite usar tudo que está na moda e que as blogueiras "pop's" estão usando. Valorizo muito uma roupa de "grife", em um curso de Moda e Estilo que fiz, tive uma boa visão de um processo de criação, produção, etc, mas devo consumir o que está ao meu alcance, não é mesmo?!


Sou garimpeira de moda acessível ao meu bolso, consumidora de fast-fashion e cliente assídua de minha mãe! Nesse último caso, sou agraciada com uma costureira muitíssimo competente (que já trabalhou para grandes nomes da moda), que tem o dom de traduzir em roupas minhas idéias e meus desejos por aquilo que não posso comprar! Também não sou dona de um corpo no padrão de beleza (embora atualmente eu esteja mais magra que a alguns meses, graças a uma dieta!), mas procuro ser feliz e satisfeita como sou, e a usar o que me cai bem!

Música é uma outra paixão! Acho que a vida precisa sempre de uma trilha sonora, então não vivo sem! Uma prova disso, é o nome desse blog. Docemelissa, não foi simplesmente inventado! Música da banda "The Allman Brothers" que fala, "...But, back home he'll always run, to sweet Melissa...". Detalhe é que eu fico me achando com essa música né?!

Quer ver a letra toda e ouvir quão linda é essa música?

http://letras.mus.br/allman-brothers-band/166331/traducao.html

Enfim... A Melissa é assim, ama moda, música, esmalte, cinema, comida, e você verá um pouco disso e de milhares de outras coisas aqui, através do meu ângulo de visão! Obrigada por passar por aqui!!!

Melissa