terça-feira, 22 de maio de 2018

EU, A ATRASADA DAS COISAS. EPISÓDIO DE HOJE: DESCOBRI O PODCAST


Eu costumo dizer que pra determinadas coisas (quase tudo) eu chego bem atrasada. Na internet, um aplicativo, um livro, um filme, uma série... e o tema de agora, o podcast. Gente! Como eu não descobri isso antes??? Não é que eu não sabia da existência dessa mídia, mas eu ainda não tinha parado para me dedicar a escutar (mais de um único "episódio"). Há algum tempo (mais de ano) eu escutei um que achei bem legal,  o MUPOCA, mas como eu não sou uma pessoa disciplinada pra seguir coisas com certa frequência, escutei um ou outro e parei.

Agora achei outro, o nome dele é MAMILOS, da mesma plataforma, o B9, e tô apaixonada! Me identifico muito com as opiniões expostas  e ele me ensinou muita coisa, é muito conteúdo bom, mas principalmente me fez ver como é importante ouvir opiniões diferentes da minha e respeitá-las, aceitar que somos diferentes e cada um tem o direito de ser diferente, de se opor.

Aí eu fico louca, tentando correr atrás do tempo perdido, isso porque enquanto escrevo esse post escutando o episódio Nº70, ele já tá lááááá no Nº147. Não consigo pular, porque acho que cada um tem alguma coisa a acrescentar.

O podcast MAMILOS, é um programa que trata notícias e temas polêmicos, a partir do que está em alta nas redes sociais. Os temas são sempre abordados com respeito e empatia, com seriedade e ao mesmo tempo bom humor.

Convido quem quiser a ouvir também, nesse link: http://www.b9.com.br/podcasts/mamilos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário