domingo, 27 de agosto de 2017

EU VOLTEI!


Oiii! Eu voltei. E o Docemelissa também. Tive uns contratempos inclusive a perda desse domínio, mas cá estou novamente.
Percebi que minha última postagem oficial foi no ano passado, e quantas coisas aconteceram, algumas delas inclusive mereciam posts aqui. Mas nessa retomada de agora eu pretendo dar mais atenção para os vários acontecimentos da minha vida, e meu blog é um deles.
Na minha vida já quis ser um tanto de coisa, pra quem não sabe, trabalhei 9 anos (quase 10 na verdade) com engenharia, mas ao longo do caminho fui me decepcionando e perdendo o interesse e amor pelo que fazia, eu sabia que queria algo novo. Foi quando me vi na faculdade novamente pra fazer Nutrição, mas dessa vez, no meio do trajeto (aliás no começo, bem começo) tinha uma gravidez. Eu acho a área da saúde fascinante! Aprender sobre tudo que acontece com nosso corpo, é muito legal!
Eu fui criando minha filha e me vendo a cada dia mais longe da nutrição, e a moda é uma coisa que eu sempre gostei, e de uma época que eu não sei exatamente quando, pra cá, eu comecei a gostar mais.
Fiz curso de maquiadora, mas na verdade porque eu vejo que beleza, é uma vertente do mundo da moda.
No ano passado, minha meio prima, Ju me chamou pra tomarmos coragem e colocarmos em prática nosso sonho de ter uma marca de roupas. Bem a gente vai sonhando, sonhando... mas o mundo te puxa de volta a realidade e lembrando que glamour? só o nome da revista do Conde Nast mesmo viu?! A gente tinha vontade, ideias e pouquíssimo ou quase nenhum dinheiro. Começamos então com uma micro coleção, mas ainda assim temos muito orgulho de nós mesmas, porque somos nós que fazemos tudo, criamos, modelamos, costuramos, vendemos... ufa! Lóóóógico que temos tantas ajudas, que sem elas não seríamos nada. Minha mãe por exemplo, melhor costureira do mundo, nos instrui e puxa a orelha quando precisa, é como nossa gerente de produção!
Assim é a LAMAN (nosso nome é inspirado em "fait à la main", que em francês significa "feito à mão), peças que nós mesmas pensamos e costuramos, com muito carinho! [Esse foi um oferecimento..., brincadeirinha, aqui ainda não tem jabá! Hahaha].
Eu até já pensei ser a "Blogayrinha" (hahaha), mas já tem tantas por aí né? Famosérrimas! Mas não é esse o intuito do meu blog, vejo aqui, o meu espaço, eu escrevo o que penso e gosto. Compartilho as novidades/assuntos que me chamam atenção, que acho interessante como se estivéssemos numa conversa de amigues! Não é mesmo?!
E tem muita coisa que quero dizer viu? Se você quiser compartilhar comigo também, ler um pouco do que penso e do que quero passar adiante é só vir aqui, ok?
Uma beijoca!  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário