terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

INSPIRAÇÃO: PANTACOURT

Sim... Eu sei... já tem um tempão que ela tá aí no mercado, na moda... Mas é que ultimamente ela tem chamado mais a minha atenção! Eu ando sondando umas maneiras de usar a tal da pantacourt!
A calça, essa pantalona curta, "pega-frango" como diriam alguns, causa diversas opiniões, eu mesma fui uma que torci o nariz quando ela apareceu, mas agora... Bem a história mudou um pouco, e tô pensando seriamente no caso, ainda mais nesse calor, ajuda bastante!
A pantacourt assim como a saia mídi pode ser pra todas sim! Se também tá afim, tem umas DICAS (presta atenção que NÃO são regras hein?!).
Marcar a cintura é interessante pra dar a sensação tronco curto X pernas mais alongadas, pra quem tem ombros e peitos grandes assim como barriguinha ou cintura não definida, é bom a cintura mais baixa e tons mais claros, e pra quem tem quadril grande, calças de tons escuros e opacos.
Lembre-se: coordenar tons e monocromático sempre alonga a silhueta, sapatos de bico fino e de salto também ajudam a alongar (se for nude então... melhor ainda!), segundo Gloria Kalil, em se tratando de pantacourt, quanto mais pele a mostra melhor! Sandálias com dedo aparecendo ajudam a alongar a silhueta.
Bem a pantacourt tá aí e a gente pode usá-la. O que temos que fazer é experimentar! Testar o que fica bom, a cor, com o que vai ficar legal do nosso guarda-roupa...
Separei aqui uns looks inpiradores pra dar uma animada a começar a usar. Olha aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário