sexta-feira, 10 de abril de 2015

DA SÉRIE: RECEITAS CASEIRAS ESTRANHAS. CREME DENTAL PRA CLAREAR UNHAS

Já faz um tempinho eu li no site da VOGUE umas dicas sobre manicure e pedicure, algumas meio estranhas... Sabe aquela "receita" de família pra curar algo, ou aquela que você ouve no salão, e diz "Seráááá???", "Mas isso é tão estranho?!?", "Funciona mesmo?!?". Foi esse tipo de coisa que estava escrito lá.
Uma dessas "maluquices" era escovar as unhas com creme dental, após remover um esmalte na intenção de passar um tom claro (já que a unha fica numa tonalidade esquisita, tipo escura). Bem mas a pessoa aqui que vos escreve, é a típica que ouve essas coisas e tenta em casa. Ihhhh.... Já fiz coisa demais!... Bem o fato é que hoje eu tirei um esmalte preto e me lembrando da dica, foi a vez de testar. E não é que dá certo?!? Com uma escova pequena (tipo de lavar roupas, que deixo no banheiro) eu passei o creme dental e escovei bem. Clareou bastante!!! Excelent!!!
Eu bem que tentei a foto, mas acho que não tá muito perceptível por ela, mas na real fica bom viu gente?! Me dá o desconto aí, vai?! Valeu a intenção? Hihihi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário