quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MODA PRA MACHO! PULSEIRISMO

 

Já faz um tempão que tô afim de criar essa tag aqui no blog, porque sim, eu gosto do universo da moda masculina também. Fico meio frustrada com esse mundo básico dos homens! Por outro lado fico muito feliz e meus olhos brilham quando vejo um cara usando um acessório diferente, um look mais ousado...
Outro dia conversando com meu primo e meu marido sobre o assunto dos acessórios masculinos, comentamos sobre essa falta de opção para os homens, ou na verdade sobre um preconceito sobre o tema! A gente falou sobre essa "moda de pulseiras para os homens",  e vi que na verdade eles tem um certo medinho de usar, de como isso pode ser "feio" mas, mais em como isso afeta a imagem masculina deles, sabe como?!? Será que as pessoas estão preparadas pra isso? O que eu acho? Danem-se se não tem o mínimo de informação de moda! Você que tá lendo aqui já vai saber olhar com outros olhos né?!?
Homens, desse mundão... O uso de uma ou vááárias (hehehe) pulseiras não dirá o quanto macho você é! E se alguém disser o contrário, na boa, você não devia estar escutando essa pessoa! A moda é uma coisa tão legal pra brincar e tornar os dias mais divertidos e interessantes, principalmente no jeito de vestir. Acho que deviam tentar.
Nas férias eu convenci o marido a comprar umas pulseiras de couro, ele ainda não usou, mas já foi um avanço. Quem sabe você também não anima a dar um incentivo pro marido, irmão, amigo... Eu separei (como sempre) imagens inspiradoras pra provar o quão legal é o pulseirismo masculino. E eu espero que gostem da tag MODA PRA MACHO!


Imagens: Pinterest e Blog do Kadu Dantas (que eu acho bem legal pra se inspirar, no caso dos homens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário