quarta-feira, 12 de novembro de 2014

LENÇOS NO VERÃO!

 
Ontem, eu tava "bicando" no Pinterest, a Leandra Medine, do Man Repeller, vale conferir o estilo da moça. Mas uma coisa me chamou a atenção, uma maneira liiiiinda de usar um lenço, no pulso! Muito legal! Mais tarde fazendo compras aqui pra casa, na hora de pagar, tinha no caixa junto com outras revistas a ELLE, que esse mês vinha com um??? Lenço de brinde, da Colcci. Gostei da estampa, e ele me ajudou a desejar comprar a revista. Então adivinha em que tema pensei em escrever aqui???

 
Há um tempo eu estava conversando com uma amiga, no tanto que gosto de looks com um toque especial de lenço, no chapéu, bolsa, pescoço, mas principalmente na cabeça. Ela concordou, mas disse que nós aqui de BH, não estamos prontos pra isso. Que lenço na cabeça de uma mulher, é sinônimo de quimioterapia (na cabeça da população viu gente?!). Eu realmente fico "#CHATIADA", já comentei com várias pessoas, que em lugares como São Paulo por exemplo, é muito mais fácil ter uma pegada "modernete", no visual. É que a gente aqui ainda tem um "quê" interiorano, que ás vezes é bom, outras não...
 

Mas a questão é: vamos usar lenço no verão e deixar de lado o preconceito! Até porque, mulheres que se encontram em situação de tratamento médico, e lançam mão desse artifício, estão de parabéns, uma maneira de se divertir e brincar com cores, estampas e nós, num momento tão difícil!
 
 
E tem mais, tem um site incríveeeel, o Scarves.net, que tem todos os tipos imagináveis de usar lenços, na cabeça, pescoço (você escolhe) e tem vídeo ensinando. Aconselho demais!!! Sensacional!


Nenhum comentário:

Postar um comentário