quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TRILHA DA SEMANA: KINGS OF LEON


A trilha da semana tá bem tendenciosa, já já você vai entender. Começou pelo Brasil, no último dia 18 de outubro o Circuito Cultural Banco do Brasil, festival que traz um tanto de banda bacana. Ano passado aqui em BH veio Red Hot Chili Peppers, e esse ano aqui foram, Panic!At the Disco e Linkin Park. Porém... eu e o marido ficamos de olho na programação de São Paulo, que vai ter como atrações principais internacionais Paramore, e Kings of Leon, que a gente gosta bem, é... ele gosta mais que eu, na verdade.

Então, no próximo sábado estaremos em SP, outra vez (porque semana passada a gente foi ver The 30 Seconds To Mars), pra conferir o show dos caras, e de quebra assistir, Skank, Pitty, e Paramore! Êêê... Viu porque está tendenciosa?
 
A banda norte americana, do Tennessee (os caipirão! hehehe), é formada por três irmãos (vocal/guitarra, baixo e bateria) e um primo (guitarra), verdadeiro negócio familiar! Filhos de um pastor, quando pequenos tiveram educação rígida, estudavam em casa, e eram proibidos de assistir TV e ouvir música. Eles faziam parte da banda na igreja.
 
O rock alternativo do Kings of Leon, é muito bom, e eu te convido a conhecê-los um pouquinho, se já conhece, aumenta o som aí, e escuta minhas favoritas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário