domingo, 17 de novembro de 2013

PLUS SIZE? JURA?!?

E é claro que eu tinha que falar da polêmica da semana sobre a modelo "plus size"! Para quem não viu, o "bafafá" é que a modelo Robin Lawley, que lançou uma coleção de moda com a marca Bond-Eye, fez um ensaio para uma revista australiana que chamou a modelo de plus size!



Agora me fala, isso é plus size???
  Gente, eu vestia 46 e agora tô realmente me achando, porque virei dona de um manequim 40, mas pelo visto acho que devo tá obesa!

O mundo anda cada dia mais louco com essa ditadura de beleza, digo, magreza! Dá medo mesmo! Essas modelos magras, altas, lindas e maravilhosas, não são a grande maioria, e a amostragem mais significativa da população feminina! Somos reais, as vezes mais gordinhas, as vezes muito magrinhas, celulite, estria, manchas... Na foto acima, vejo uma modelo mesmo, bem magra, na minha concepção, pra falar a verdade. Ela tem curvas, não faz aquele estilo "anoréxica", só isso!

Essa semana na coluna da Cris Guerra no rádio, ela disse "GG é o tamanho do preconceito das pessoas", pronto. Ela já disse tudo, aliás, esse post poderia conter apenas essa frase, mas essa já é dela!

Tenho visto tantas mulheres lindas, cada uma no seu tamanho, e quanto mais elas se aceitam, ou melhor, nós nos aceitamos, mais belas ficamos! Quando nos tornamos mais confiantes em quem somos, com cada característica e imperfeição, mais irradiamos beleza!

Através do blog Manual do Homem Moderno, eu achei um Tumblr, Gostosa, com fotos de mulheres curvilíneas (classifique como quiser).




Nenhum comentário:

Postar um comentário