terça-feira, 5 de novembro de 2013

FAUSE HATEN, MEU NOVO ÍDOLO DA MODA!

Nas minhas pesquisas e "olhadas" nas notícias da SPFW - Inverno 2014, dessa vez um nome ma chamou a atenção, Fause Haten. Em breve pesquisa no Wikipédia, a gente descobre que é filho de imigrantes libaneses, que começou a trabalhar com 16 anos e que em 1987 lançou sua própria marca.

Mas o que me chamou a atenção realmente, é como ele consegue trazer para a moda, a arte. Sou grande fã e admiradora de Ronaldo Fraga, justamente por isso. E pelo o que tenho visto, Fause Haten também é assim.

No SPFW - Verão 2014, Fause não usou modelos, usou marionetes e encantou os expectadores do desfile! No desfile  de Inverno 2014, da semana passada, além de fazer uma exposição simulando sua fábrica e todos os preparativos para a semana de moda, ele realizou o desfile na rua, em plena Augusta. E só revelou o endereço uma hora antes de começar! Sem falar que ele também é ator, cantor (inclusive já cantou no próprio desfile).

Fause Haten, faz a moda não ser simplesmente produto que é fabricado e deve ser vendido! Ele faz dela um show, uma coisa que nos encanta e faz a gente até esquecer que é roupa que está em questão!

 Desfile SPFW - Verão 2014
Desfile SPFW - Inverno 2014
O próprio Fause Haten e suas marionetes
 
 
Se quiser ler uma entrevista dele para o site TERRA, clique aqui
 
Canal dele no Youtube:
 
E ainda o site dele:
 
Descubra também o Dr. F!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário